in

Advogado da família de Marília Mendonça desmente boato de patrimônio milionário: ‘não chega nem perto disso’

O advogado Robson Cunha afirmou que as informações que circulam na internet são falsas.

Foto: Reprodução/ Instagram @murilohuff @mariliamendonçaoficial

Na tarde desta quarta-feira (26/01), após circular rumores nas redes sociais de que o patrimônio da cantora Marília Mendonça seria avaliado em torno de R$ 500 milhões, o advogado da artista soltou uma nota oficial desmentindo os boatos.

Publicidade

Na nota, o advogado Robson Cunha afirmou que Marília não recebia o total que ganhava com seus trabalhos, porque os lucros primeiramente eram repassados para empresa que representava a cantora. Também eram retirados os gastos e os salários dos funcionários. Somente depois, a sertaneja recebia sua parte com os devidos descontos.

O advogado ainda afirmou que a Rainha da Sofrência sempre prezou por ajudar os familiares e amigos que precisavam, e que não pensava em acumular uma grande fortuna, pois não era seu foco. “Está totalmente errada a informação de que ela havia deixado R$ 500 milhões de herança. Não chega nem perto disso”, disse Robson.

Publicidade

Ele também falou que a família não terá ganhos elevados com os feats inéditos que a cantora gravou com outros artistas antes de falecer. Segundo ele, a família da cantora não tem participação direta no faturamento com as faixas.

Publicidade

Na nota, o advogado também esclareceu que o ex-namorado e pai do filho da cantora, Murilo Huff, não tem direito ao patrimônio da intérprete de Infiel. Ele ainda disse que o único titular da herança de Marília Mendonça é o pequeno Leo.

Publicidade

Na ocasião, Robson disse que a mãe da cantora, Ruth Moreira, está gerenciando a imagem e a carreira de Marília e que ela também é a tutora de Leo e de todos os bens.

De acordo com o advogado, todas as decisões tomadas foram tratadas de forma harmoniosa entre a vó de Leo e o cantor Murilo. “Ele nunca se opôs ao papel de tutora da dona Ruth”, declarou Robson.

Publicidade