in

Murilo Huff não quer um centavo da herança de Marília Mendonça: ‘Não participa do patrimônio’, diz advogado

O artista e a sertaneja namoraram por quase dois anos e tiveram um filho, Leo.

correiobraziliense/G1/Montagem

Nesta quarta-feira (26/01), o colunista Leo Dias divulgou, através de seu espaço no portal Metrópoles, que o cantor Murilo Huff, que foi namorado de Marília Mendonça, abriu mão dos direitos referentes à herança deixada pela famosa.

Publicidade

Em dezembro do ano passado, a Justiça de Goiás começou a fazer um levantamento dos bens de Marília Mendonça. Alguns portais divulgaram que a herança deixada pela Rainha da Sofrência seria no valor de R$ 500 milhões, mas esse fato ainda não foi confirmado.

Depois que Leo Dias divulgou as informações da renúncia de Murilo Huff sobre o dinheiro deixado pela ex-namorada, o advogado que representa a família se manifestou e deu detalhes sobre o caso em conversa com a Quem.

Publicidade

Robson Cunha afirmou que a decisão de seu cliente ocorreu de maneira harmoniosa. Segundo o advogado, o cantor sertanejo já havia definido que não iria querer dinheiro de Marília Mendonça desde o falecimento da artista, que morreu em novembro do ano passado em decorrência de um acidente de avião.

Publicidade

O Murilo não participa do patrimônio da Marília. O único titular acerca do patrimônio da Marília é o Léo. Não tem outro herdeiro. Relacionado a gestão de tudo que é ligado a imagem e a carreira de Marília é de dona Ruth“, explicou Robson.

Publicidade

Léo é fruto do relacionamento de Marília com Murilo. O menino estava prestes a completar dois anos de vida quando perdeu a mãe. O advogado ainda confirmou que a guarda do menino continuará sendo compartilhada entre pai e avó materna.

Junto com Marília estavam no avião mais quatro pessoas e todas faleceram na queda da aeronave, em Minas Gerais.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.