in

Justiça inicia processo de divisão da herança de Marília Mendonça; Leo é o herdeiro natural

O filho da cantora, Leo, de 2 anos, é o herdeiro legal de todos os bens deixados pela mãe, mas tudo será administrado pela avó, Dona Ruth.

Reprodução/YouTube/Marília Mendonça

Nesta semana, o Tribunal de Justiça de Goiás deu início à partilha da herança deixada pela cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado vítima de um acidente aéreo. O avião da cantora caiu na Região Serrana de Caratinga, no interior de Minas Gerais e, além da sertaneja, outras quatro pessoas também morreram no acidente.

Publicidade

Estima-se que a rainha da sofrência faturava ao menos R$ 10 milhões por mês e que a fortuna total está avaliada em cerca de R$ 500 milhões.

As informações a respeito do início do processo de divisão de bens foi divulgada pelo colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois. Atualmente, é levantado o conjunto de bens que formam o patrimônio deixado por Mendonça e ainda quem serão os possíveis herdeiros ou legatários.

Publicidade

Marília Mendonça deixou um filho, o pequeno Leo, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff, e o menino é o herdeiro natural de toda a herança da sertaneja.

Publicidade

O ex-namorado de Marília Mendonça e pai de Leo, Murilo Huff abriu mão da tutela dos bens da cantora e, diante disso, o comando da herança de Mendonça ficará sob o comando de sua mãe, Dona Ruth. As informações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Publicidade

Recentemente, a família de Marília Mendonça autorizou o lançamento de uma parceria entre a cantora e Naiara Azevedo. Gravada antes da morte de Marília, a música 50% foi alvo de polêmica após Naiara Azevedo afirmar que lançaria a canção durante a sua participação no BBB22.

Publicidade