in

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostram quarto de luxo dos filhos em rancho da família

O ator compartilhou com os seguidores um momento especial e ainda mostrou o quartinho dos filhos.

Reprodução Bebemamãe

A influenciadora digital Giovanna Ewbank e o maridão Bruno Gagliasso estão curtindo alguns dias em um lugar paradisíaco, em meio à natureza. Para quem não sabe, o casal famoso inaugurou um rancho luxuoso. O local escolhido para a nova propriedade fica em Paraíba do Sul, localizada no interior do Rio de Janeiro.

Publicidade

O rancho da família Gagliasso possui lagos artificiais, sendo um deles feito com inspiração africana. O paisagismo do local tem um baobá, que é uma planta nativa africana. Ela foi eternizada no clássico infantil muito conhecido: ‘O Pequeno Príncipe’. Uma curiosidade sobre a árvore é que ela pode chegar a 30 metros de altura.

O ator também revelou que o rancho vai estar abrigando mais de 100 mil árvores reflorestadas. Bruno Gagliasso dividiu com os internautas neste último final de semana o momento que registrou a plantação de mais de 500 mudas de plantas. Os seguidores e fãs da família ficaram impactados com a iniciativa.

Publicidade

“Isso é o paraíso que você está construindo”, frisou uma internauta. Já outra disse: “O mundo precisa de mais pessoas assim, com pensamento de um futuro com menos poluição e preservação de nossos recursos naturais”. Evaristo Costa também comentou e até pediu para que o ator o convidasse para poder passar um final de semana no rancho.

Publicidade

Publicidade

Nesta última terça-feira, 25 de janeiro, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostraram o lindo quartinho das crianças. O casal famoso são pais orgulhosos de três lindas crianças, a primogênita Titi Gagliasso, de oito aninhos, Bless, sete anos, e o caçulinha Zyan, que já completou um ano e meio.

A ornamentação feita no quarto dos filhos foi pensada para combinar com todos os elementos do rancho. Por esse motivo, o local tem muitas pelúcias de animais e conta com papel de parede estampado com árvores e lago. Tudo feito de forma exclusiva para cada projeto. O ambiente recebeu o nome de Clubinho do Rancho e têm brinquedos divertidos, cama beliche e prateleiras para guardar os brinquedos.

Publicidade