in

Milionária, Juliette Freire conta o que fez com o dinheiro que ganhou após vencer BBB21

Em uma entrevista para o PodCats, a cantora revelou que ainda não adquiriu nada com a fortuna que ganhou.

Foto: Reprodução/ Instagram @juliette

Nesta terça-feira (25/01), a campeã do BBB21, Juliette Freire, revelou em uma entrevista para o PodCats, o que fez com o prêmio que ganhou após vencer o reality show. A influencer digital contou que ainda não adquiriu nada com a fortuna que ganhou e que não comprou nem a casa que está morando no Rio de Janeiro.

Publicidade

Na entrevista, a cantora afirmou que decidiu morar de aluguel porque ela não sabia qual rumo a sua vida iria tomar, e que precisava tirar um ano para arejar os pensamentos e decidir o que iria fazer e onde gostaria de morar.

Juliette disse, ainda, que também não gastou o dinheiro porque tinha planos de investi-lo. No entanto, a influenciadora afirmou que acabou optando por deixar a fortuna no banco, rendendo juros, pois ficou com medo de investir em algo ousado e tomar prejuízo. “O dinheiro está guardado e rende, mas não faço investimentos ousados, deixo na margem de segurança lá do banco”, disse a cantora.

Publicidade

Na ocasião, Juliette falou que realizou o sonho de sua mãe e a ajudou adquirir uma boa casa na Paraíba. Ela também disse que ajudou seus irmãos e que todos possuem a casa própria. Disse também que não tem seu próprio imóvel por opção e que ainda está decidindo se continuará morando na Cidade Maravilhosa.

Publicidade

Para a surpresa dos fãs da ex-BBB, ela afirmou que é “mão de vaca” e que pensa muito antes de gastar seu dinheiro, e que por isso ainda não comprou nada de valor. Segundo a cantora, no momento ela possui outras prioridades e que talvez no futuro ela se permita investir em alguns luxos.

Publicidade

Durante a entrevista, Juliette afirmou que ainda não tem a mente de uma pessoa milionária, pois tudo está muito recente. “Comecei a ter dinheiro agora, ainda tenho prioridades”, disse a cantora.

Por fim, ela falou que quando realizar todas as suas necessidades básicas e de sua família, ela pensará em gastar com coisas supérfluas.

Publicidade