in

Caso ganhe o BBB 22, Jade Picon já sabe o que fará com o dinheiro que faturar

A influenciadora digital pretende dividir e distribuir a quantia para cinco instituições de caridade.

TV Globo

Mesmo o BBB22 estando apenas no início e também não tendo a mínima ideia em relação ao tempo que durará a sua participação na competição, Jade Picon garantiu que já está sabendo qual o destino que dará ao prêmio de um milhão e meio de reais – dinheiro que ganhará caso saia como a grande vencedora dessa edição do programa.

Publicidade

Em uma conversa com Tiago Abravanel, seu companheiro de confinamento, na área externa casa, a influenciadora digital, de 20 anos, revelou que não pretende usar esse dinheiro. Ela quer dividi-lo e  distribuir, na íntegra, para cinco instituições filantrópicas nas quais acredita.

Jade faz questão de declarar que o seu maior prêmio é participar do BBB22, como também viver essa experiência. Na possibilidade de vencer, a quantia em dinheiro irá para outras pessoas.

Publicidade

Vivendo uma excelente situação financeira, ela usa seus 15 milhões de seguidores para realizar trabalhos na área de moda e beleza, produzindo conteúdos sobre o assunto, com o objetivo de influenciar milhões de adolescentes do Brasil e de várias partes do mundo.

Publicidade

Uma inserção publicitária nas redes sociais de Jade não sai por menos de 250 mil reais. No caso de realizar seis trabalhos semelhantes no decorrer de um mês,  o seu faturamento poderá ultrapassar o prêmio a ser ganho pelo vencedor do BBB.

Publicidade

Além disso, ela é filha de Carlos Picon, um bem-sucedido empresário paulistano do ramo de granitos e mármores. Seu irmão, Léo Picon, também exerce a função de influenciador digital. Jade também ganhou grande espaço na imprensa, devido ao namoro com o filho do sertanejo Leonardo, o ator e cantor João Guilherme, ex de Larissa Manoela.

Publicidade