in

Vídeo de participante do BBB chupando limão viraliza na web; expressão da modelo surpreendeu os internautas

Bárbara virou assunto na internet após chupar um limão puro sem fazer caretas.

Foto: Reprodução/ Instagram @ba.heck

Na madrugada desta quarta-feira (26/01), a participante do Big Brother Brasil, Bárbara Heck, chocou a web ao chupar um limão, enquanto conversava com Rodrigo. Por ser uma fruta cítrica, o limão é muito utilizado para temperar comidas, fazer bebidas, doces e saladas. No entanto, essa fruta não costuma ser consumida pura, o que deixou os internautas bem impactados.

Publicidade

De acordo com o colunista Leo Dias, a assessoria da modelo revelou que é um hábito de Bárbara. Na ocasião, a equipe que administra as redes sociais da sister afirmou que ela adquiriu esse costume quando começou a ingerir, pelas manhãs, uma vitamina que continha a fruta.

A equipe ainda disse que a modelo espremia o limão para tomar com suas vitaminas e que, por conta disso, ela acabou acostumando com o gosto ácido da fruta. A assessoria também contou que ela sempre mostrava em suas redes sociais o preparo de seu shot matinal. “Ela gosta da fruta mesmo”, destacou a assessoria de Bárbara.

Publicidade

Após a imagem da sister chupando limão sem fazer careta viralizar na internet, o humorista Rafael Portugal aproveitou o momento para fazer uma piada com a modelo.

Publicidade

Publicidade

Em uma publicação no Twitter, o humorista disse que uma pessoa que chupa limão com tranquilidade, sem achar o gosto ruim, é capaz de fazer coisas terríveis. “A pessoa que chupa um limão nessa tranquilidade pode fazer coisas terríveis no jogo!!!”, alertou Rafael. Nos comentários da publicação, muitos internautas afirmaram que gostam de chupar limão com sal. Já outros acharam o hábito da modelo bem exótico.

Publicidade