in

Um Lugar ao Sol – Santiago dá lição de moral em Christian após descobrir traição: ‘Abala confiança’

Santiago (José de Abreu) passará sermão em Christian/Renato (Cauã Reymond) por traição.

TV Globo

Christian vai acabar levando uma lição de moral de Santiago quando souber que o empresário está tendo um caso com Lara na trama do horário nobre. O milionário colocará o genro contra a parede devido á sua infidelidade em Um Lugar ao Sol. “Mais do que suficiente para abalar a minha confiança”, falará o pai de Nicole.

Publicidade

Nos capítulos seguintes do folhetim, o usurpador da identidade de Renato e a chef de cozinha serão vistos aos beijos em frente á empresa de Santiago por Elenice. De início, a golpista vai manter o segredo guardado pelo fato de ter interesse que o filho continue casado com Bárbara. Mas, a mau-caráter vai querer usar a informação que sabe para ser beneficiada na trama.

 Após alguns capítulos, a mulher sem noção vai aparecer em uma festa na mansão mesmo sem ter sido convidada. Sempre grosso com a mãe adotiva do irmão gêmeo, o galã vivido por Cauã Reymond  vai discutir com a dondoca falida no escritório de Santiago.

Publicidade

A conversa acabará sendo interrompida pelo dono da Redentor, que terá ouvido tudo. O idoso questionará o que o rapaz tem para lhe dizer agora, o jovem tentará se justificar dizendo que sua mãe é alguém desequilibrada.

Publicidade

O ricaço falará que ouviu tudo que a senhora disse e agora ele está decepcionado com o genro. O melhor amigo de Ravi pedirá para que o sogro pelo menos o escute.

Publicidade

O ricaço vai falar que não pretende saber os detalhes dessa história: ”Beijar uma moça na porta da Redentor, na porta do trabalho da sua mulher…”. Para ele, isso já é mais do que suficiente para ”abalar a minha confiança”.

Publicidade