in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 28/08: Adma descobre que Rosa é irmã de Arlete

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no Viva, Adma descobre que Rosa e Arlete são irmãs, no capítulo desta quarta-feira, 28 de agosto.

Publicidade

Ainda no folhetim, Félix, em conversa com o delegado, confirma as ordens que deu. Guma é avisado das novidades. Ondina, alertando Adma, pede que ela tome o máximo de cuidado com Rosa Palmeirão, que é muito mais do que aparenta ser.

Félix, pedindo para Victório se comprometer com sua campanha, desperta a fúria do senador, que revoltado, quase parte para a pancadaria. Roxo de raiva, o senador promete que vais e vingar dele com Adma.

Publicidade

Rosa é defendida pelos pescadores

Todas as meninas decidem apoiar Rosa, até mesmo Socorrinho. Liderados por Guma, os pescadores tomam partido de Rosa, alegando que não vai sair do lado da cafetina. Leontina desabafa com sua sobrinha.

Publicidade

Augusta, constrangendo Oswaldo, avisa que vai deixar uma champagne, separada, do jeito que ele gosta, para que os dois possam comemorar. Lívia, sem saber, é perseguida por Alexandre. Ao saber que Venâncio tem dinheiro guardado, Quirina se mostra muito interessada.

Publicidade

Adma descobre segredo de Rosa Palmeirão

Luiza continua tendo um comportamento diferente com Fred, que pede para encontrá-la na praia dos amores. Para que Paçoca possa participar de um teste para entrar na escola dos superdotados, Judite e Deodato resolvem acompanhar o menino na viagem.

Victório, pretendendo acabar com a raça de Félix, vai até Rosa Palmeirão, querendo que ela desobedeça qualquer ordem que Félix venha lhe dar. Ao chegar em casa, Lívia dá de cara com Alex. Adma, ao descobrir que Arlete é irmã de Rosa, fica atônita. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.