in

Falece querido ator de vários papéis na TV, aos 78 anos, de Covid-19; e público se despede: ‘Descanse em paz’

A confirmação da notícia foi feita pelos profissionais que representavam o artista.

thedailybeast

A Covid-19 provoca a perda de milhões de vidas em todo o mundo nos últimos anos. Causada pelo coronavírus, a enfermidade, que pode ser transmitida pelo contato com alguém contaminado, pode ser adquirida por indivíduos de todas as idades.

Publicidade

Uma das vítimas mais recentes do coronavírus foi o ator iraniano Vachik Mangassarian, que se tornou conhecido pelo mundo por seus diversos papéis da televisão e no cinema, em trabalhos importantes de ambos. Ele tinha 78 anos.

Mangassarian era declaradamente contra a vacina da Covid-19 e, frequentemente, compartilhava sua opinião para que as pessoas não tomassem o imunizante contra o coronavírus; que tem sido aplicado em praticamente todo o mundo.

Publicidade

Entre os trabalhos mais conhecidos de Vachik estão as séries Curb Your Enthusiasm e Agents of SHIELD. Há pouco tempo, o ator também esteve no seriado NCIS: Los Angeles, que é muito famoso nos Estados Unidos.

Publicidade

De acordo com as informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, Vachik faleceu em Burbank, no estado da Califórnia. Representantes do artista confirmaram a notícia do falecimento em decorrência da Covid-19.

Publicidade

Vachik nasceu no Irã, mas se mudou para os Estados Unidos ainda jovem. Aos 23 anos, o artista conseguiu seu primeiro trabalho em Hollywood e não parou mais. No decorrer da carreira, assumiu uma série de papéis, estrelando como o arquiteto Qasim Zaghlul em Marvel’s Agents of SHIELD.

Nas redes sociais, fãs de Vachik lamentaram a perda do ator: “Descanse em paz“, disse um. “Que notícia triste“, comentou outro.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.