in

Um Lugar ao Sol: Ravi fica aos prantos ao ver o fim trágico de Joy, que cairá de um viaduto

Ravi (Juan Paiva) chorará ao presenciar morte de Joy (Lara Tremouroux) em viaduto na novela.

TV Globo

Ravi ficará aos prantos quando se deparar com o fim trágico de Joy na trama global do horário nobre. O rapaz vai ir atrás da mãe do seu filho para tentar convencê-la de uma vez por todas, a voltar para ele e para o bebê que ambos tem juntos, porém, a moça vai acabar despencando de um viaduto depois de deixar a sua marca em Um Lugar ao Sol.

Publicidade

No capítulo que será exibido hoje á noite na telinha da Globo, a pichadora vai ter a orelha puxada por Inácia, que repreenderá a herdeira pelo fato de ter abandonado Francisco. A copeira da empresa de Santiago dirá que pode ter seus defeitos, mas sempre fez questão de cuidar bem da filha, ao contrário do que ela está fazendo.

Joy ficará reflexiva após a conversa com a mãe e decidirá procurar o filho para se despedir. Ao chegar no local, ele dará uma medalha para Yasmin e pedirá que ela prenda o acessório no berço da criança.

Publicidade

Emocionada, a jovem dirá que todas as pessoas dizem que ela não vale nada, mas está se afastando da criança exatamente por esse motivo, para não fazer mal a ele em nenhum momento. Em seguida, a moça dirá que vai ir embora para longe e não pretende retornar, para o bem de todos é melhor ninguém esperar por ela. A pichadora vai sair para pintar pela última vez na trama.

Publicidade

Minutos depois, Ravi chegará no local, e ficará sabendo que a moça esteve lá e tudo que ela disse a Mimi. Aflito, o amigo de Christian irá atrás da ex, no entanto, já vai ser tarde demais, a jovem vai despencar do viaduto no qual acabara de pichar.

Publicidade

O folhetim escrito por Lícia Manzo será exibido na telinha até 26 de março, seguido pela estreia do remake da novela Pantanal.

Publicidade