in

Murilo Huff abre mão de direito e não aceita herança da cantora Marília Mendonça, diz colunista

O cantor abriu mão de seus direitos e deixou sua parte para a mãe da cantora, Ruth Moreira.

Foto: Reprodução/ Instagram @murilohuff

Na tarde desta quarta-feira (26/01), o colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, informou que fontes próximas do cantor Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho da cantora Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021 em um acidente aéreo, abriu mão da tutela do espólio que teria direito e deixou sua parte para a mãe da cantora, Ruth Moreira.

Publicidade

De acordo com o colunista, o patrimônio da Rainha da Sofrência, que foi estimado em R$ 500 milhões não condiz com a realidade. Contudo, o real valor dos bens da artista não foi exposto.

No mês de dezembro, a partilha dos bens da cantora começou a ser discutida pelo Tribunal de Justiça de Goiás. Está sendo feito uma avaliação minuciosa do espólio da artista, para levantar o valor real dos bens deixados por ela. O processo está correndo em segredo de Justiça e apenas advogados e a família possuem o direito de acompanhar o desenvolvimento do caso.

Publicidade

Marília Mendonça deixou um filho que completou 2 anos em dezembro, após um mês de seu falecimento. O pequeno está sendo cuidado pela avó materna e pelo pai, que estão compartilhando a guarda da criança. Leo é o único herdeiro natural da cantora.

Publicidade

No entanto, o menino ainda é muito pequeno e não poderá assumir a fortuna da mãe até completar 18 anos. Tudo indica que a Justiça irá indicar um curador para gerenciar e prestar contas da herança do menino até ele poder tomar posse de seus bens.

Publicidade

Murilo Huff e a intérprete de Infiel começaram a namorar em maio de 2019. Logo em seguida, a cantora ficou grávida e, no mesmo ano, nasceu o pequeno Leo. Em julho de 2020, o casal acabou se separando. Na época, circularam burburinhos nas redes sociais de que Murilo teria traído a cantora; contudo, Marília desmentiu os boatos e depois de alguns meses retomou o relacionamento com o pai de seu filho. Em setembro de 2021, o casal acabou terminando pela segunda vez.

Publicidade