in

Mar De Amor – Coral tem crise de ciúmes e parte pra cima de Oriana: ‘é uma interesseira’

Nos próximos capítulos da trama, Coral ficará irritada após seguir Vitor e ouvir uma conversa entre ele e Oriana.

Reprodução/SBT

As coisas não vão ficar nada boas para Oriana (Mariana Seoane) nos próximos capítulos de Mar de Amor. Após ser expulsa da mansão em que morava com Leon (Manuel Landeta), a moça ficará sem ter para onde ir e acaba indo morar com Santos (Arturo Carmona).

Publicidade

No entanto, em troca da moradia, o homem coloca Oriana para limpar toda a casa e até para lavar roupa, o que acaba a deixando pra lá de insatisfeita. Ela então parte para a capital em busca de mudar de vida e, lá, faz uma ligação para Vitor Manuel Galindez (Mario Cimarro).

Em conversa com Vitor, ela diz ter consciência de que se comportou mal e foi falsa, mas clama para que ele não guarde rancor. Ressaltando estar na pior, Oriana pedirá por ajuda. “Por favor, me ajuda”, diz a moça.

Publicidade

Diante do pedido, o escritor sai para encontrar com Oriana, mas acaba sendo seguido por Coral (Ninel Conde). Após ouvir toda a conversa dos dois, Coral aparece e pergunta se foi por Oriana que o escritor a trocou. Surpreso, Vitor Galindez rebate perguntando se ela havia o seguido.

Publicidade

Irritada, Coral dispara ser uma mulher decente e chama Oriana de “interesseira”. Em seguida, ela dispara: “Com o meu homem ninguém se mete, entendeu?”. A discussão fica tão acalorada que Coral chega a dar um tapa em Oriana. Mesmo após toda a confusão, o escritor deixa que Oriane fique hospedada por alguns dias em seu apartamento.

Publicidade

Toda a trama envolvendo a filha de Leon começa já no capítulo desta quarta-feira, 26, quando o advogado da família a informa que ela deve arrumar tudo que lhe pertence e deixar a mansão.

Publicidade