in

Se Nos Deixam: Sérgio se faz de vítima para confessar aos filhos que traiu Alice

Alice deixa bem claro ao marido que não vai continuar o seu casamento com Carranza.

SBT

Os próximos capítulos da novela mexicana do SBT, Se Nos Deixam, prometem fortes emoções. Sérgio Carranza (Alexis Ayala) vai fazer de tudo para manter a imagem de um homem de família. O genro de Eva (Susana Dosamantes) irá se vitimizar diante filhos ao confessar que traiu Alice (Mayrín Villanueva) com sua colega de trabalho, Julieta (Scartlet Gruber). 

Publicidade

A confusão começa quando Julieta dá um jeito de vazar para a imprensa que é amante de Sérgio tem alguns anos. Sem oportunidades de se livrar do escândalo, Sérgio admite o caso aos três filhos. Sua filha Miranda (Isidora Vives), arrasada, questiona o pai se ele não ama sua mãe, Ana.

Dissimulado, ele responde à filha que a traição foi um erro, que muitos homens cometem; e força um choro falso. Logo após, o vilão abraça a filha. Yara (Isabel Burr) também desabafa e se diz decepcionada com o pai, já que ela pensava que ele estava acima desse erro. Carranza mente para as filhas, já que ainda não terminou seu relacionamento extraconjugal com Julieta.

Publicidade

Revoltada, Ana não deixa barato e diz poucas e boas para o marido. Não suportando mais a sem-vergonhice de seu cônjuge, ela não cai na encenação feita por ele para enganar seus filhos. Sérgio ainda insiste na atuação, dizendo que quer viver com a mulher até o último dia de sua vida.

Publicidade

Ela confronta o companheiro e toma a decisão de terminar o casamento, devolvendo o anel de compromisso. “Eu já tomei minha decisão, Sérgio“, diz Ana, colocando um ponto final na relação, na trama de Se Nos Deixam.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora