in

Celebridades abrem o coração sobre medo de envelhecer: ‘Tenho pavor de tirar a minha expressão do rosto’

Giovanna Antonelli, Marieta Severo, Fábio Assunção, entre outros famosos, contam como se sentem após os 40, 50, 60 anos de vida.

FOTO: RAQUEL CUNHA I GLOBO E INSTAGRAM @FABIOASSUNCAOOFICIAL I @GIOVANNAANTONELLI

Todo mundo sabe que, com o passar dos anos, a aparência começa a mudar. Homens e mulheres percebem que sua pele, seus cabelos e unhas já não são mais os mesmos. Alguns famosos e também anônimos vivem em busca do rejuvenescimento para chegar bem à meia-idade.

Publicidade

Enquanto dezenas de celebridades lançam mão de meios para parecerem mais jovens, outras já estão cientes e conformadas com o processo de envelhecimento, que acontece o passar dos anos. Existem famosos que não têm medo de envelhecer e, sim, de fazer plásticas. Esse é o caso da atriz Bianca Rinaldi, de 47 anos.

A artista contou, em entrevista ao Extra, há seis anos, que não tem medo de envelhecer, mas de fazer certos procedimentos em seu rosto. “Tenho pavor de tirar a minha expressão do rosto”, contou a loira. Bianca também disse que tem receio de cortar, puxar e mexer em sua aparência.

Publicidade

Publicidade

Assim como Rinaldi, alguns dos seus colegas de profissão também comentaram sobre o assunto. Marieta Severo, Giovanna Antonelli e o eterno galã Fábio Assunção contaram que estão bem com suas idades. Segundo eles, o envelhecimento não é um problema em suas vidas. De acordo com o MSN, Giovanna Antonelli, de 45 anos, que está interpretando Paula Terrane na novela das nove da Globo, Quanto Mais Vida Melhor, também contou que gosta de suas marcas de expressão, causadas pelo envelhecimento. “Eu adoro o meu pé de galinha”, comentou a estrela da Globo.

Publicidade

O ator Fábio Assunção, aos 50 anos, contou ao jornal O Dia, em 2014, que se sente super bem com seus cabelos grisalhos. Ele disse que tem zero problema em envelhecer. A atriz Marieta Severo, que está com 75 anos, explicou que sua preocupação é com o envelhecimento interior, não exterior. “A ruga é chata, é verdade”, mas segundo a famosa não a preocupa.

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.