in

Em Te Dou a Vida, Ernesto é condenado a 40 anos de prisão e implora perdão de Helena: ‘Eu peço de coração’

Nos capítulos finais de Te Dou a Vida, Ernesto suplicará pelo perdão de Helena, que dá resposta surpreendente.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, o castigo de Ernesto (Jorge Salinas) virá da maneira mais triste possível. O bandido sofrerá com a amargura e a dureza da vida no capítulo que encerrará a trama nesta quarta-feira (26).

Publicidade

Depois de aprontar muito e cometer os mais cruéis crimes, o cafajeste será capturado pela polícia e receberá uma dura pena no final da trama. Ao todo, a Justiça condenará Ernesto a 40 anos de cadeia, pelos crimes de tentativa de homicídio, falsidade ideológica e tantas outras infrações.

Ernesto sofre duro golpe no último capítulo de Te Dou a Vida

Já na cadeia, o bandido receberá a visita de Helena (Eva Cedeño), com quem terá uma conversa para lá de emocionante. Antes de se despedir para sempre da ex-esposa, o criminoso tentará a todo custo resolver a situação. Cabisbaixo, ele abrirá o coração e se declarará à sua ex. Helena reconhecerá que o casal foi muito feliz, até que Ernesto enlouquecesse de vez com a aproximação da esposa e de Pedro (José Ron).

Publicidade

Ernesto, por sua vez, concordará e suplicará o perdão da ex. “Me perdoa. Eu peço de coração, me perdoa. Espero que algum dia você possa me perdoar”, dirá, em tom bastante sincero, antes de cair no choro. Sem se comover, Helena não mostrará piedade e muito menos se convencerá de que Ernesto esteja falando a verdade.

Publicidade

Por fim, antes de ser levado para a sua cela, Ernesto pedirá que Helena avise Nicolas (Leonardo Herrera) de que fez tudo por amor a ele e suplica pedidos insistentes a Helena. A mocinha, no entanto, ignorará o ex-marido, afastando-se lentamente para nunca mais vê-lo em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade