in

Bom Sucesso: por ciúme de Paloma, Ramon tem ataque ao vê-la com Marcos

Globo

Na Globo, nos capítulos de Bom Sucesso que estão para serem exibidos, Marcos (Rômulo Estrela) e Ramon (David Júnior) vão brigar por causa de Paloma (Grazi Massafera).

Publicidade

Desde que soube do caso de Paloma e Marcos, Ramon não tem pensando em outra coisa. Cada vez mais encucado com a aproximação do rapaz em sua noiva, o técnico de basquete resolve tirar satisfações com o filho de Alberto (Antônio Fagundes).

Depois de quase serem assaltados, passando pelo maior sufoco, Marcos e Paloma ainda terão que se explicar com Ramon, que não gosta nada de ver sua noiva na companhia do homem que ela já se relacionou.

Publicidade

Paloma se explica para Ramon

Durante a conversa que terão com Ramon, Paloma começa explicando tudo que aconteceu, relatando o tiroteio, o trânsito, os assaltos. Em seguida, Marcos completará o que Paloma está dizendo, alegando que quase morreram.

Publicidade

Marcos, percebendo que não vai adiantar se explicar com Ramon, vai embora para não causar mais confusão, no entanto, a atitude do rapaz deixa Paloma frustrada. A costureira não consegue acreditar que ele está desconfiando dela.

Publicidade

Ramon confessa ter ciúme de Marcos

Ramon explicará para sua noiva que confia nela, mas não tem sangue de barata, pois não suporta saber que ela está andando com o filho de seu patrão. Mesmo sendo exagero de sua parte, o técnico confirma que tem ciúme dela.

Ramon diz: “Eu tenho sentimentos, sinto ciúmes sim e detesto ver você com esse cara! Você sabe muito bem disso!”. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, em torno de 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.