in

Sandra Annenberg pede para sair de programa e pode sobrar até para velha amiga da Globo, diz site

Jornalista teria pedido para sair do programa em que está hoje, o Globo Repórter.

TV Globo / Reprodução

Sandra Annenberg, apresentadora do Globo Repórter, virou notícia nesta quarta-feira, 26/1, a respeito de sua permanência no programa de toda sexta-feira. A jornalista, que já passou pelo Jornal Hoje, por exemplo, pode querer deixar o programa ainda em 2022.

Publicidade

O Globo Repórter é uma das atrações mais antigas da emissora e produz grandes reportagens sobre temas que afetam a vida de todos, como saúde, meio ambiente, envelhecimento saudável, emprego e família. Também é famoso por mostrar curiosidades sobre a cultura no mundo e locais paradisíacos.

Segundo o site TV Pop, Sandra Annenberg já teria informado aos executivos da Globo sua intenção de deixar o Globo Repórter em breve. O portal diz que ela não estaria feliz com o formato e nem satisfeita por apresentar programas da emissora apenas duas vezes por semana. Sandra também comanda o Como Será?, aos sábados.

Publicidade

A novidade é que Sandra já teria conseguido negociar sua saída do Globo Repórter para apresentar outra atração no canal muito em breve. A previsão é de que ela encabece um matutino diário para o público geral.

Publicidade

Sandra Annenberg teria pedido para sair de programa da Globo por motivo especial

Segundo o TV Pop, existem duas versões para justificar a saída de Sandra Annenberg do Globo Repórter. A primeira se trata da insatisfação da apresentadora com a visibilidade que tem atualmente. Antes, no Jornal Hoje, ela era assistida todos os dias.

Publicidade

Outra razão seria um suposto medo de Sandra de ser demitida da Globo. Existiria uma previsão de novos cortes em veteranos do canal, como foi com Fausto Silva, que nem teve direito a dizer adeus ao seu público, aos domingos. 

Ainda há a versão que conta que Poliana Abritta poderia ocupar o lugar de Sandra no Globo Repórter, caso ela saia do programa. O site afirma que a troca de Fátima Bernardes por Sandra Annenberg é possível, pois a Globo não confiaria em Patrícia Poeta para essa missão. Fátima não confirma, mas há rumores de que ela pode perder o Encontro ainda em 2022.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.