in

Vírgínia Fonseca debocha de Luciano após eliminação: ‘sem conseguir comer aqui fora’

A influenciadora fez questão de dar aquela alfinetada no brother eliminado.

Contigo

A noite da última terça-feira (25/01) foi cheia de emoções para os telespectadores do Big Brother Brasil. Muitos estavam aguardando com bastante ansiedade para descobrir qual dos participantes seria o primeiro eliminado da edição deste ano.

Publicidade

Com mais de 49% dos votos, o brother a deixar a casa mais vigiada do Brasil foi o bailarino Luciano, que não perdia a chance de falar sobre a grande ambição de se tornar muito famoso quando saísse do programa.

Pouco depois do resultado do paredão ser divulgado, a mulher de Zé Felipe, a influenciadora Virgínia Fonseca, esteve participando do Podcats, ao lado de Camila Loures e de Juliette, a vencedora da edição passada do BBB.

Publicidade

Em conversa com as famosas no podcast, a nora de Leonardo deixou clara sua felicidade pelo resultado da votação, debochando de Luciano depois do participante ser escolhido pelo público para deixar o programa.

Publicidade

Eu acho que o Luciano merece ficar famoso aqui fora. Vem Luciano, viver seu MC Donalds sem conseguir comer aqui fora”, disse Virgínia, que é uma das influenciadoras digitais mais populares do Brasil atualmente.

Publicidade

Luciano estava no paredão com a atriz Natália, que teve 34,89% dos votos, e a cantora sertaneja Naiara Azevedo, que foi votada por cerca de 15,8% do público do reality. As duas ganharam uma nova chance para conquistar o coração do público e ficaram aliviadas em continuar na casa.

Em poucos dias será formado um novo paredão e o clima de tensão novamente vai aumentar. No momento, a paz está reinando dentro do BBB, pois ainda não houve muitas rixas entre os participantes.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.