in

Filha de Kim Kardashian e Kanye West causa conflito entre o ex-casal

North West é a filha mais velha do casal Kim Kardashian e Kanye West, e tem oito anos.

Instagram - extratv

Kanye West, de 44 anos, está namorando novamente. Após alguns rumores com algumas modelos, no seguimento de sua separação com Kim Kardashian, o rapper parece ter assentado do lado de Julia Fox. O casal já confirmou publicamente esse romance e, de acordo com a mídia, as coisas não estariam tão boas com Kim Kardashian, sua ex-esposa.

Publicidade

Kanye West preocupado com filha North

Recentemente, Kanye West estaria comentando sobre o suposto namorado da Kardashian, o comediante Pete Davidson. Agora, o artista estaria incomodado com respeito a sua filha North, de oito anos. A menina está fazendo sucesso no TikTok, com uma conta conjunta com a mãe.

Publicidade

A menina está amando fazer vídeos na plataforma. Kanye não estaria achando nem um pouco legal que North fique passando batom em seus vídeos e ele fez Kim Kardashian saber sobre seu desapontamento. O rapper está sabendo que a menina faz isso com permissão da mãe. Afinal, a conta é conjunta com a mãe e ela permite esses vídeos, incluindo com batom.  

Publicidade

Kanye West deu aviso para Kim Kardashian

Kanye West não estaria nada feliz, lembrando que North tem apenas oito anos. O artista revelou em conversa com Jason Lee, para o HollywoodUnlocked, que ele deu “duas diretrizes” para seus primos falarem diretamente para Kim Kardashian. Então, o rapper falou que ele não quis falar diretamente com sua ex-esposa, temendo uma briga. Por essa razão, ele encomendou essa conversa para seus primos.

Publicidade

Kanye nem quer assistir a menina com batom, e também não quer visitar seus filhos com os seguranças presentes. “Há duas coisas que eu disse, diga a ela – o segurança não ficará entre mim e meus filhos, e também diga a ela, não deixe minha filha usando batom no TikTok”, falou ele.

O rapper também levantou muitas dúvidas sobre North estar no TikTok, até porque ele nunca aprovou isso. Kanye West teme que Kim Kardashian esteja provocando ele, permitindo esses vídeos. “Então eu sinto que está cutucando o urso ou tentando me antagonizar ou criar essa narrativa maluca”, falou ainda o artista.

Publicidade