in

Namoro de João Guilherme, filho de Fausto Silva, com a modelo vira alvo de comentários e críticas

O motivo seria a diferença de idade, enquanto ele tem 17 anos, ela já chegou aos 33.

Área de Mulher

O recém-assumido namoro de João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva e Luciana Cardoso, com a modelo Schynaider Moura, já se tornou alvo de inúmeros comentários na imprensa de todo o Brasil e também o assunto principal das conversas nas altas rodas do mundo das celebridades.

Publicidade

Devido à grande diferença de idade entre o novo casal, João, que vem exercendo a função de co-apresentador do programa do pai na Band, tem 17 anos, e Schynaider já chegou aos 33.

Schynaider nasceu no Piauí e, em 2001, foi a vencedora do concurso Elite Model Look, e no certame internacional, realizado em Nice, na França, ela disputou com modelos de 59 países e obteve a quarta colocação.

Publicidade

A modelo está separada desde o ano passado do bem-sucedido e milionário empresário Mario Bernardo Garnero, irmão de Álvaro Garnero, com quem teve três filhas.

Publicidade

João Guilherme e Schynaider se conheceram em Saint Barth, no Caribe, onde iniciaram o namoro, que vinha se mantendo da forma mais discreta possível.

Publicidade

Os dois estavam hospedados no mesmo hotel e realizaram vários passeios de barco pela região ao lado de vários amigos, entre eles estava a milionária Esther Marques, com quem João Guilherme também teve um breve envolvimento.

Durante o feriado prolongado, o filho de Fausto Silva e a modelo estiveram em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e passaram a maior parte do tempo a bordo do barco do empresário Matheus Farah, grande amigo de João Guilherme, que serviu de cupido do casal.

Através das suas redes sociais, João Guilherme postou imagens do romântico final de semana e acabou por assumir o namoro, o que causou uma enorme surpresa até para os amigos mais próximos de familiares. Alguns internautas criticam o namoro devido à diferença de idade entre os pombinhos, enquanto outros usuários das redes sociais defendem que o amor não tem idade.

Publicidade