in

No BBB 22, participantes detonam Eslovênia e a comparam com Juliette: ‘Forçada’

Rodrigo e Natália criticaram o comportamento de Eslovênia, que, segundo eles, quer agir como Juliette.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Após a noite de eliminação no BBB 22, inúmeras rodas de fofoca foram formadas para discutir os rumos do jogo. Um alvo em especial foi bastante comentado na madrugada de terça para quarta-feira (26). Na sala, quando todos já haviam se espalhado, uma conversa entre Rodrigo e Natália chamou bastante a atenção dos internautas.

Publicidade

A dupla conversava sobre o comportamento de algumas pessoas da casa, especialmente Eslovênia. A jovem miss foi criticada pelos colegas de confinamento por, supostamente, estar imitando a campeã do BBB 21, Juliette Freire.

Rodrigo e Natália criticam Eslovênia no BBB 22

A sós no sofá da sala, a dupla aproveitou o momento para detonar o comportamento de Eslovênia. “Juliette era natural, ela não… é forçada”, disparou Natália, que viu Rodrigo concordar com a sua afirmação. “Tu vê que a pessoa tá forçando”, disse Natália, enquanto rasgava elogios à campeã do BBB 21. 

Publicidade

Mais tarde, após a conversa com Natália, Rodrigo foi até o quarto e, assim que Eslovênia deixou o ambiente, o sujeito voltou a criticá-la e a acusá-la de estar querendo copiar Juliette Freire. “Tem gente que tá louca para copiar a Juliette”, afirmou o gerente de projetos, dessa vez a Maria e Laís.

Publicidade

Enquanto a médica goiana não captou a indireta, Maria foi direto ao ponto, questionando a Rodrigo se era quem ela está pensando. Rodrigo, imediatamente, concordou.

Publicidade

Nas redes sociais, o público se dividiu entre concordar com a visão de Rodrigo e Natália, como também houve quem saiu em defesa da jovem, afirmando que as comparações só existem pelo fato de ambas serem do Nordeste.

Publicidade