in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 28/08: Flávia tira satisfações com Simone

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no capítulo de 28 de agosto, quarta-feira, no Viva, Flávia vai atrás de Simone para tirar satisfações.

Publicidade

Ainda no capítulo, Miro, vendo que Cristiano quer ir embora, tenda fazê-lo desistir da ideia, pois ele não tem para onde ir. Jorge, conversando com Vivi, fala para ela sobre Simone Marques, que acaba de chegar no Rio de Janeiro.

Durante a conversa, o rapaz relata que Simone é uma pessoa culta, além de ser uma artista de enorme talento, extremamente refinada e que entende muito bem dos assuntos culturais. Flávia descobre o que o pai está fazendo.

Publicidade

Flávia descobre que seu pai está bancando Simone

A garota descobre que o pai está bancando o mecenas, dando de tudo para uma artista. A garota fica com raiva por saber que ele está dando de tudo para alguém que não faz parte de sua família. Cristiano não desiste de entrar na empresa de seu tio.

Publicidade

Insistente, depois de muito tentar, ele consegue entrar na empresa de seu tio e falar com Caio, que depois de tê-lo expulso da festa, agora o reconhece como seu primo. Conversando com Cristiano, Caio o convence de que vai entregá-la nas mãos de seu pai.

Publicidade

Flávia procura Simone

Porém, para que possa entregar a carta nas mãos de seu pai, ele terá que esperar o empresário voltar da viagem que está fazendo. Enquanto isso, lendo os jornais, Miro descobre que o tio de Cristiano está para retornar no dia seguinte.

Querendo conversar com Simone, um assunto de extrema importância, Flávia decide ir atrás dela. Selva de Pedra está sendo reprisada pelo Viva, por volta das 14h30, de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.