in

Notícia que fala sobre possível reação do filho ao saber da transição de gênero de Thammy deixa Andressa revoltada

Pelo Instagram, modelo se pronunciou a respeito do assunto e disse tudo o que pensa.

Instagram Andressa Ferreira / Instagram Thammy Miranda / Montagem Ghean Fernandes

Na última terça-feira (25), Andressa Ferreira usou o Instagram para desabafar sobre notícia envolvendo o filho e não escondeu a revolta ao ver foto de Bento estampada em um perfil de fofocas nas redes sociais. Por meio de Stories, a modelo contou que não gostou da abordagem da tal notícia sobre como seria a reação de Bento ao saber da transição de gênero de Thammy Miranda e disse tudo o que pensa.

Publicidade

Andressa Ferreira começou afirmando que qualquer mãe ficaria chateada em ver o filho exposto em tal situação, e que foi muito difícil se deparar com a notícia que abordava um assunto delicado para a família. A esposa de Thammy Miranda contou aos seguidores que pretende falar sobre a transição de gênero do marido ao filho no momento em que achar oportuno.

“A hora que o Bento tiver entendimento, ele vai saber da transição do pai dele, de tudo”, disparou Andressa Ferreira, fazendo questão de esclarecer que Bento é criado em um ambiente de muito amor e não teme a respeito de qual será a reação do filho.

Publicidade

A esposa de Thammy Miranda falou dos sentimentos e afirmou que o menino, de dois anos, foi escolhido por Deus para fazer parte da família. “O amor não muda, independentemente se o pai dele tem isso ou aquilo entre as pernas”, encerrou a modelo, sem papas na língua e revoltada com a notícia envolvendo Bento.

Publicidade

Nas redes sociais, Andressa Ferreira compartilha cliques em família e recebe o carinho dos seguidores a cada novo registro na companhia do marido e do filho. “Família abençoada por Deus” e “linda família” são comentários frequentes nas publicações da modelo.

Publicidade
Publicidade