in

Atriz que fez vários papéis da TV falece e deixa ‘carta de despedida’ um dia antes: ‘Não chorem na minha cova’

A artista recebeu uma enorme quantidade de mensagens de carinho dos fãs.

JC

Do ano passado para cá, foram noticiadas as perdas de uma enorme quantidade de artistas, como os atores Eduardo Galvão, Tarcísio Meira, Eva Wilma, Léo Rosa e diversos outros grandes nomes da televisão e da música.

Publicidade

Nesta semana, mais um falecimento no meio artístico foi confirmado, para a tristeza dos fãs. Desta vez, trata-se da atriz Kathryn Kates, que fez diversos papéis de muito sucesso nas telinhas da televisão americana.

As primeiras informações da morte foram trazidas a público pelo jornal The Mirror depois que os representantes de Kates confirmaram a notícia. A famosa atuou em séries de sucesso como Law & Order: Special Victims Unit, Seinfeld, Lizzie McGuire e Orange Is the New Black.

Publicidade

De acordo com a agência que representava Kathryn, a atriz havia descoberto um câncer e estava em tratamento contra a doença, cujos detalhes não foram informados. Depois de sofrer complicações da enfermidade, Kates não conseguiu resistir.

Publicidade

Um dos representantes da famosa comentou que ela nunca chegou a reclamar da doença. Um dia antes de ir a óbito, Kates compartilhou através de sua conta no Instagram uma publicação refletindo sobre a morte.

Publicidade

Não chore na minha cova, eu não estou lá. Eu não durmo. Sou milhares de ventos soprando. Sou a luz do sol no grão maduro. Sou a chuva gentil do outono. Mantenham-me viva nos seus lindos corações com memórias inesquecíveis“, disse a artista.

Nas redes sociais, os fãs têm lamentando a morte de Kates e se despedindo através de diversas mensagens de carinho e dando condolências à família.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.