in

Perda na família, separação e câncer: Sensitiva prevê ano difícil para Zezé Di Camargo e faz alerta ao cantor

Pelas redes sociais, Ericia Dias contou o que teria visto a respeito da vida do sertanejo em 2022.

Instagram Erica Dias / Reprodução - Uai / Montagem Ghean Fernandes

Famosa por suas previsões a respeito da vida das celebridades, Erica Dias usou as redes sociais para contar o que viria acontecer na vida de Zezé Di Camargo e outros famosos em 2022. Sobre o sertanejo, a sensitiva disse ter visto uma época difícil, com perda na família, separação e câncer.

Publicidade

Conforme informações publicadas na coluna Aarontura TV, do portal IG, Erica Dias afirmou que Zezé Di Camargo precisará cuidar da saúde neste ano. Segundo ela, a espiritualidade estaria muito próxima do cantor, porém, o cansaço iria tomar conta.

A sensitiva prevê que a família Camargo sofrerá uma dura perda ainda esse ano e que uma separação irá acontecer. “Precisa cuidar da saúde, relacionado a câncer de próstata”, disse Erica Dias, fazendo alerta ao cantor. De acordo com suas previsões, a fase difícil na vida do sertanejo começará a partir de maio.

Publicidade

Previsões para Faustão e Carlos Alberto de Nóbrega

Além de falar sobre o futuro de Zezé Di Camargo em 2022, Erica Dias também fez previsões para Faustão e Carlos Alberto de Nóbrega. De acordo com a sensitiva, Fausto Silva ainda enfrentará problemas de saúde, mas estará com a mesma reestabelecida nos próximos meses. “Até o final do ano, ele, além disso, terá uma reviravolta, um novo ciclo”, afirmou Erica Dias, apontando ainda que o apresentador deixará o Brasil daqui a uns três anos.

Publicidade

Sobre Carlos Alberto de Nóbrega, a sensitiva prevê o afastamento do apresentador do SBT. Sem dar maiores detalhes, Erica Dias afirmou que algo negativo relacionado a família do artista acontecerá a partir de março. “Pessoas sugando sua energia. Próximo a ele um obsessor”, concluiu a paranormal.

Publicidade
Publicidade