in

Nova namorada do filho de Faustão é criticada por assumir namoro com o adolescente: ‘É o fim do mundo’

Na segunda-feira, 24, João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, assumiu relacionamento com a modelo Schynaider Moura, de 33.

Reprodução/Instagram/@jotagsilva

A modelo Schynaider Moura está sendo atacada nas redes sociais após ter assumido relacionamento com o filho de Faustão, João Guilherme Silva. Aos 33 anos, Moura está sendo criticada por ter engatado um romance com um jovem de 17.

Publicidade

Depois que a relação entre eles começou a repercutir nas redes sociais, a modelo, que é mãe de três meninas, se tornou alvo de comentários maldosos deixados em suas publicações no Instagram.

Um usuário das redes sociais escreveu que a modelo tem três filhas e “pegou outro filho para criar”. Outra, ressaltou que o filho do apresentador ainda “é uma criança”. “É o fim do mundo”, afirmou um terceiro, ressaltando a idade de João Guilherme.

Publicidade

Contudo, também houve aqueles que defenderam a modelo. Um internauta destacou que haviam pessoas indo até as redes sociais de Moura para “tacar hater” na modelo que só está vivendo a sua própria vida. Outro, destacou que Schynaider é linda, mãe e um exemplo de luta e superação, por isso, merece e pode ser feliz. “Nossa quanta gente mal amada!”, disparou outro.

Publicidade

Na segunda-feira, 24, João Guilherme Silva assumiu relacionamento com a modelo ao compartilhar fotos de um final de semana na praia com a amada. Para legendar as imagens, o jovem anexou emojis de coração e escreveu: “Final de semana”.

Publicidade

A loira já foi casada com o empresário Garnero, que é irmão de Álvaro Garnero. Em 2001, Moura venceu o concurso de moda Elite Model Look. E mais, natural do Piauí, ela ficou em 4º lugar na final do mundial em Nice, na França, competição disputada por mulheres de mais de quase 60 países.

Publicidade