in

O clima esquenta entre Bárbara e Rodrigo após eliminação de Luciano: ‘Paranóico’

Alguns brothers conversavam no quarto após a eliminação do dançarino quando Bárbara irritou Rodrigo ao chamá-lo de ‘paranóico’.

Reprodução/BBB

Na terça-feira, 25, Luciano foi o primeiro eliminado da 22ª edição do Big Brother Brasil. Depois disso, os ânimos dos brothers ficaram à flor da pele. Como já era de se esperar, não demorou para que os participantes começassem a criar especulações sobre o discurso de eliminação do apresentador Tadeu Schmidt, já que tais discursos normalmente entregam pistas a respeito do comportamento dos participantes dentro da casa mais vigiada do país.

Publicidade

Alguns brothers conversavam sobre o assunto quando Bárbara e Rodrigo começaram a se desentender e a treta acabou gerando um climão em toda a casa.

Tudo teve início depois que Bárbara afirmou que, ao seu ver, é preciso ter equilíbrio dentro do jogo. Neste momento, Rodrigo discordou da sister e ela rebateu perguntando o porquê ele teria feito Maria e Natália fazerem as pazes. Bárbara diz que os confinados podem brigar, discutir, mas também podem ser leves. “Ou tu fica paranóico de novo”, disparou ela em um momento.

Publicidade

Rodrigo não gostou nada das declarações da sister e disparou: “Me chama de paranóico de novo”. O brother diz que só vê Bárbara dizendo na casa que ele é paranóico e que vive com a sua paranóia. Depois disso, revoltado, ele saiu do quarto.

Publicidade

Diante da situação, Bárbara disparou em tom baixo que já havia avisado Rodrigo que só falava essas coisas porque gosta dele. Sem a presença de Rodrigo no cômodo, a sister se defendeu dizendo que o que ele fez com a Maria foi o mesmo que ele havia feito com ela quando a Natália lhe deu bomba. Bárbara diz que o brother fez Natália conversar com ela, mesmo sem ela querer.

Publicidade
Publicidade