in

Padre critica tênis de R$ 80 mil de Marcos Mion e ele diz: ‘Não paguei e nunca pagaria esse valor em um tênis’

Marcos Mion usou as redes sociais para rebater criticas feitas pelo padre Júlio Lancellotti, que é adepto as causas humanitárias.

Tv Globo / João Cotta

O padre Júlio Lancellotti, que é adepto de causas humanitárias, criticou uma peça usada por Marcos Mion. Após compartilhar uma notícia de que o tênis usado pelo apresentador no Caldeirão custaria nada mais nada menos que R$ 80 mil, o padre chamou isso de “desigualdade”.

Publicidade

Marcando uma postagem feita por Mion, Júlio disparou causar tristeza “tanta desigualdade”. No entanto, não demorou muito para que o apresentador global rebatesse as informações do padre.

Se referindo a Júlio Lancellotti por querido, Marcos Mion ressaltou que a notícia envolvendo o suposto valor pago por ele em seu tênis quer causar um efeito de choque. Em seguida, o comunicador esclareceu nunca ter pago e que nunca pagará um valor tão alto em um tênis. Mion destaca existir sim um mercado de hipervalorização de tênis, mas diz não fazer parte dele. “Eu não paguei e nunca pagaria esse valor em um tênis”, disparou. 

Publicidade

Marcos Mion diz que os tênis caros que ele tem, ou ele ganhou da marca ou comprou na loja, no lançamento, porque assim, paga o valor de mercado. O comunicador da Globo disse ter consciência do seu lugar privilegiado e, por isso, leva consigo a obrigação de ajudar o próximo. E mais, Mion ainda disse já ter feito doações e divulgado as causas do padre.

Publicidade

Com tudo esclarecido, o padre voltou às redes sociais para exaltar a resposta de Marcos Mion. Desta vez, o padre disse que eles estão unidos na luta pelos descartados e pobres. Além disso, Júlio ainda diz que conviver diariamente com os mais pobres o fere demais. O padre ainda destaca que vê diariamente pessoas com os pés marcados de tanto trabalho e que não conseguem comprar nem ao menos um chinelo.

Publicidade
Publicidade