in

BBB 22: Tadeu Schmidt fala na cara de Luciano porque ele saiu no paredão

Apresentador do BBB22 disse para Luciano o que ele pensa sobre a saída dele da casa na noite desta terça-feira (25).

TV Globo / Reprodução

Luciano Estevam foi o primeiro eliminado do BBB 22 na noite desta terça-feira, 25. O rapaz, que é dançarino, não sobreviveu à berlinda com a cantora Naiara Azevedo e Natália, saindo da casa com 49,31% dos votos. A sertaneja ficou com 15,8%, e Natália com 34,89% dos votos do público. O apresentador não revelou quantas pessoas foram ao Gshow pedir pela saída do brother.

Publicidade

Em seu primeiro discurso de eliminação ao vivo na Globo, o apresentador Tadeu Schmidt caprichou na bronca para os participantes do BBB 22. Tadeu falou sobre a necessidade de se comprometer com o reality show e não ver a casa como uma espécie de colônia de férias. Ele lembrou também que muitas pessoas queriam estar no lugar dos participantes atuais e pediu que eles não desperdiçassem a oportunidade.

“O que você quer? Quer jogar ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer umas férias? Adianta estar aí dentro, sair e ver que nada mudou aqui fora?”, questionou Tadeu Schmidt para os brothers.

Publicidade

Luciano é o primeiro eliminado do BBB22 após desejar fama

Já fora da casa, nos Estúdios Globo e ao lado de Tadeu Schmidt, Luciano Estevam ouviu mais um pouco de razões do apresentador para sua saída. O jornalista tocou novamente no desejo do brother de ser famoso. Em resposta, Luciano disse que a fama para ele era algo que ouvia muito em casa, de sua mãe.

Publicidade

“Eu aproveitei na medida do possível e como eu consegui. Essa palavra fama minha mãe usava com tanto carinho pra mim e, para ela, qualquer pessoa que aparecia na TV era famoso. Era muito importante para mim. Muitas pessoas viram ali dentro como uma coisa traiçoceira ou pretenciosa”, declarou Luciano.

Publicidade

Em resposta, Tadeu Schmidt disse o que pensa sobre essa questão da fama. O apresentador lembrou que ele tem o direito de sonhar com o que quiser e que as pessoas ao redor dele vão ajudá-lo a conseguir mais rápido.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.