in

‘BBB22’: sonho de ser famoso, curtidas em conteúdos adultos e acusações de assédio podem ter causado eliminação de Luciano

Luciano foi o primeiro eliminado da 22ª edição do Big Brother Brasil com 49,31% dos votos recebidos.

Reprodução/BBB

Luciano foi eliminado do Big Brother Brasil 22 no primeiro paredão com 49,31% dos votos. A saída do participante acabou sendo irônica diante do fato de que, em meio a todos os participantes do reality show, ele foi o que mais comentou sobre o quão sonha em ser famoso. Contudo, se esse foi o motivo dele ter ido parar na casa mais vigiada do país, também foi esse o motivo que o fez ser eliminado.

Publicidade

Dentro do BBB, Luciano chegou até a contar uma linda história sobre o seu sonho de ser famoso, mas mesmo assim não agradou. Segundo o dançarino, “fama” foi uma palavra ensinada por sua mãe, por isso, se tornou tão valiosa para ele. No entanto, a insistência dele no tema acabou não agradando os participantes do reality e nem o público fora da casa.

E não foi apenas o fato de querer ser famoso que acabou resultando na eliminação de Luciano. Isso porque, após ter sido confirmado no reality, internautas começaram a vasculhar suas redes sociais e algumas curtidas, do agora ex-BBB, em conteúdos pornográficos, acabaram repercutindo.

Publicidade

E mais, antes do início do programa, Luciano também enfrentou acusações. Segundo o relato de um jovem, o dançarino cometeu assédio contra ela e sua amiga em uma festa.

Publicidade

Após o relato da jovem nas redes sociais, a equipe de Luciano chegou a rebater as acusações. Contudo, mesmo assim, vale destacar que assuntos desse tipo são polêmicos e capazes de causar um verdadeiro estrago na reputação de qualquer pessoa. Neste ponto, outro agravante é o fato de o dançarino trabalhar com o público infantil. Luciano interpreta Lipe no canal do YouTube Gato Galáctico.

Publicidade
Publicidade