in

BBB22 paredão: Luciano é o primeiro eliminado da edição e Natália e Naiara voltam para o jogo

O dançarino queria ser famoso e não conseguiu conquistar público necessário para ficar na casa.

Reprodução: TV Globo

O Big Brother Brasil desta edição mal começou e já tem muito assunto rolando nas redes sociais. O público do reality está de olho em cada detalhe da temporada, não perdendo nenhum capítulo das primeiras rixas e amizades que passaram a aparecer no programa.

Publicidade

Na noite desta terça-feira (25/01), os telespectadores do reality da Rede Globo ficaram de olho na telinha para saber quem seria o primeiro eliminado do paredão que havia sido formado no começo desta semana. O resultado, finalmente, foi divulgado para matar a ansiedade dos espectadores.

Os participantes que estavam na berlinda para sair do Projac eram o dançarino catarinense Luciano, a modelo e designer de unhas Natália, e a cantora Naiara Azevedo, que é uma das artistas sertanejas mais populares do Brasil.

Publicidade

Quem foi selecionado pelos internautas para deixar a casa mais vigiada do Brasil foi Luciano. O brother parece não ter agradado muito ao público que acompanha o programa, eliminado com 49,31% dos votos contabilizados. Os fãs de Naiara e Natália não demoraram muito para começar a vibrar com a permanência das duas na casa.

Publicidade

A UOL, como sempre, preparou há poucos dias uma enquete em seu portal para saber qual era a opinião do público sobre, qual era o participante do programa que deveria ser o eliminado do primeiro paredão do BBB22. 

Publicidade

De acordo com a pesquisa de popularidade, Luciano ficou em primeira lugar na insatisfação do público, com 44,43% dos 164.470 votos. Enquanto isso, Natália ficou com 29,44% e Naiara Azevedo com 26,13%.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.