in

Namorada do primeiro eliminado do BBB22 expõe motivo de sua obsessão pela fama

Fabíola Hillesheim disse que desde que conheceu Luciano, ele sempre teve o sonho de ser famoso.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Após ser indicado para o paredão pela cantora Naiara Azevedo no contra-golpe, a família do participante Luciano se pronunciou dizendo que não esperava essa atitude da artista.

Publicidade

A namorada do ator, Fabíola Hillesheim, afirmou que achou a postura da sister incoerente, porque a cantora disse que não queria ir para o paredão com os participantes pipocas, para não destruir o sonho de ninguém.

Ela ainda disse que não achava que Luciano iria enfrentar o primeiro paredão do programa. “Foi incoerente da parte dela, principalmente depois no discurso de que preferia ser votada para sair”, disse a namorada do ator.

Publicidade

A equipe do participante decidiu direcionar os votos contra Natália, que recebeu 7 votos pela casa. A assessoria do bailarino estava confiante que ele permaneceria no programa e conseguiria realizar seu sonho de se tornar muito famoso.

Publicidade

Em entrevista para o Jornal EXTRA, Fabíola disse que Luciano sempre teve o sonho de ser famoso, não para ser reconhecido pela mídia e ter uma condição de vida melhor, mas para deixar um legado e ser reconhecido pelo seu trabalho. Segundo a namorada do artista, ele sempre teve vontade de poder ajudar outras pessoas e que a fama seria fundamental para concretizar essa meta de vida.

Publicidade

Na entrevista, ela também falou sobre seu romance com o ator e afirmou que eles possuem um relacionamento aberto e sem rótulos. Na ocasião, ela revelou que eles possuem alguns acordos pessoais. Ela também disse que o brother está liberado para beijar outras pessoas no reality show. “Foi parte do nosso acordo”, disse a mulher.

Na noite desta terça-feira (25/01), foi divulgado o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 2022. Com 49,31%, Luciano foi o primeiro participante a deixar o reality show.

Publicidade