in

Resumo Malhação (28/08): Tadeu, segurando Nina, é flagrado por Lígia

Globo

Em Malhação, levada ao ar na Globo, Lígia flagra Tadeu segurando Nina no colo, no capítulo desta quarta-feira, 28 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Filipe, revoltado com a revelação de Beto, resolve tomar uma atitude drástica contra Rita e Tadeu. O rapaz alega que vai até a polícia para formalizar uma denúncia contra os dois. Marquinho planeja contra Raíssa. Querendo fazer a menina passar vexame em público, o rapaz passa um vídeo vexatório e joga na internet. As acusações feitas por Filipe deixa Rita fora de controle. Tainá vai até um abrigo de crianças com Lígia.

Ao chegar em casa, Camelo, encontrando Margarida desmaiada, corre para levá-la ao hospital. Camelo e Serginho descobrem que Margarida está gravemente doente. Thiago, depois de ver o vídeo de Raíssa, que Thiago jogou na internet, comunica sua amiga.

Publicidade

Em Malhação, Guga tenta ajudar Rita

Mesmo sabendo que está sendo motivo de chacota na internet, Raíssa tenta manter o controle para não se deixar desesperar. Guga, querendo ajudar Rita, pede para Filipe não contar nada do que descobriu para os pais dele.

Publicidade

Lígia flagra Tadeu com Nina no colo

O garoto alega que os comentários de Tadeu não podem ser levado a sério. Tadeu, conversando com Cida, é flagrado por Lígia, que o pega com Nina em seu colo. Marquinhos, detestando a atitude de Camelo, implica com o rapaz.

Publicidade

Lígia, depois de ver Tadeu com Nina no colo, acusa Rita de estar manipulando o rapaz, para que ele tente ficar o mais próximo possível de sua filha. Malhação (Toda Forma de Amar) é exibida de segunda a sexta, após Por Amor, por volta das 17h50.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.