in

Música de Juliette é usada em homenagem de Olavo de Carvalho e deixa internautas confusos

Uma usuária das redes sociais cantou um trecho de Bença, de Juliette, durante homenagens à Olavo de Carvalho.

Reprodução/Instagram @juliette

Na última segunda-feira, 24, morreu o escritor Olavo de Carvalho, aos 74 anos. A informação foi divulgada por meio do perfil oficial do “guru” do bolsonarismo no Twitter. Depois disso, essa mesma plataforma social se tornou palco de homenagens para o bolsonarista em um space.

Publicidade

Uma dessas homenagens foi feita por uma suposta fã da campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire. Em tom de piada, a internauta cantou a música Bença, de Juliette. Não demorou para que os ouvintes estranhassem a atitude da internauta.

Olavo de Carvalho foi diagnosticado com Covid-19 dias antes de morrer. O escritor integrava o grupo de risco da doença e chegou a cancelar suas aulas na internet após o diagnóstico. Ele morreu em Virginia, nos Estados Unidos, onde estava morando.

Publicidade

Publicidade

O escritor ficou conhecido como negacionista e, por diversas vezes, chegou a minimizar a gravidade da pandemia da Covid.

Publicidade

Após a morte de Olavo, internautas vasculharam as redes sociais em busca de publicações antigas dele a respeito da pandemia. Uma dessas publicações foi feita em maio de 2020, quando o escritor chegou a afirmar que a pandemia não passava de uma ”historinha de terror”.

Por meio das redes sociais, Heloísa de Carvalho, filha de Olavo, chegou a comentar a morte do pai em tom crítico e pediu que Deus perdoasse as maldades cometidas por ele. Heloísa é filiada ao PT e rompeu com Olavo no ano de 2017. Por meio das redes sociais, antes mesmo da morte do escritor, ela chegou a afirmar a um de seus seguidores que se considerava “órfã de pai e mãe”.

Publicidade