in

Dollynho aparece em notícia do falecimento de Olavo de Carvalho; vídeo mostra o momento

Durante notícia sobre falecimento do autor e estudioso, personagem apareceu na tela, ao vivo. Situação causou polêmica.

Olavo de Carvalho / Youtube

O falecimento de Olavo de Carvalho se tornou um dos assuntos mais comentados desta terça-feira, 25/1. O estudioso de direita virou pauta também na Rede TV!, no programa Opinião no Ar. Entretanto, uma situação envolvendo o nome de Olavo de Carvalho e o personagem Dollynho também se tornou assunto em sites de notícias e nas redes sociais.

Publicidade

Durante a transmissão ao vivo, um fato inusitado pegou os telespectadores de surpresa ao ser comentada a morte de Olavo de Carvalho na Rede TV. O personagem Dollynho surgiu no canto superior esquerdo da tela.

O mascote da marca de refrigerantes surgiu para o público, que assistia tudo de casa. A Rede TV! não se pronunciou se o caso era publicidade ou apenas um erro se inserção da programação da emissora.

Publicidade

Olavo de Carvalho vira assunto após Dollynho surgir em anúncio de sua morte

O apresentador do programa, Luis Ernesto Lacombe anunciou que iria falar sobre o falecimento de Olavo de Carvalho, que morreu nos Estados Unidos, quando a situação ocorreu. Veja o momento em que o personagem Dollynho apareceu na tela da Rede TV, durante o anúncio do falecimento do estudioso de direita.

Publicidade

“Ele, que vinha apresentando problemas de saúde já há algum tempo, já esteve internado aqu no Brasil. Ele tinha problemas cardíacos e renais e infelizmente nos deixou”, declarou o apresentador Ernesto Lacombe.

Publicidade

O personagem se tornou um dos símbolos da marca, após diversos comerciais nos anos 2000. Na internet a situação dividiu opiniões.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.