in

Confinada no BBB, Naiara Azevedo é processada por ex-funcionário e é condenada pela Justiça do Trabalho

A cantora foi condenada a pagar reajustes salariais, adicional noturno e insalubridade a um guitarrista.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Segundo informações do Portal G1, a cantora Naiara Azevedo foi condenada pela Justiça do Trabalho de Goiás a pagar um reajuste de salário a um funcionário que trabalhava em sua banda. O advogado do guitarrista afirmou que a quantia que deverá ser paga pela sertaneja é cerca de R$ 100 mil.

Publicidade

No entanto, a artista se encontra confinada no reality show Big Brother Brasil e não sabe o que está acontecendo aqui fora. A decisão foi ratificada pelo juiz Marcelo Nogueira Pedra nesta sexta-feira (21//01).

No processo, o magistrado determinou que fosse pago honorários noturnos adicionais, honorários advocatícios e o reajuste salarial a partir do mês de agosto de 2018. Na ação, a defesa do músico alegou que Naiara não arcou com os adicionais de insalubridade, previsto na lei trabalhista.

Publicidade

De acordo com o advogado Gustavo Afonso, o guitarrista trabalhou cerca de 2 anos na banda da cantora e  era exposto constantemente a muitos ruídos, o que prejudicou a audição dele. Também afirmou que o músico trabalhou diversas vezes à noite e de madrugada.

Publicidade

Em nota oficial, a assessoria da cantora disse que tinham conhecimento da ação que estava sendo movida pelo músico e vão recorrer na justiça.

Publicidade

Boninho alfineta Naiara Azevedo após cantora ameaçar deixar o reality show

Após a cantora Naiara Azevedo ser indicada ao paredão pelo ator Douglas Silva, a artista manifestou a vontade de sai do reality show. Depois do momento que a cantora protagonizou no domingo (23/01), Boninho utilizou suas redes sociais para alfinetar a sertaneja.

O diretor do programa postou um vídeo motivacional e questionou: “Esse vídeo fala tudo. Entrar no @bbb pra desistir? Vai entender”. Na ocasião, ele ainda falou da vontade de Naiara desistir do jogo após a pressão de ter que encarar o primeiro paredão da edição com Natália e Luciano.

Publicidade