in

Ex-mulher de Edson, da dupla com Hudson, relembra casamento e fãs especulam que ela quer reatar

Adriana falou sobre os seus sentimentos nas redes sociais e afirmou que o cantor foi e sempre será o seu primeiro amor.

Reprodução/Quem

Adriana, ex-mulher do cantor Edson, da dupla com Hudson, comentou sobre os seus sentimentos e os fãs começaram a especular que ela teria vontade de reatar o seu relacionamento, mesmo após 10 anos de separação. Por meio das redes sociais, ela afirmou que Edson foi o seu primeiro amor e que sentimentos de verdade nunca morrem. Vale destacar que, hoje, o cantor está casado há oito anos com Andrea Cypriano Nunes.

Publicidade

Adriana diz que o sertanejo foi o seu primeiro namorado e que eles fizeram uma linda história juntos. Ela ainda afirma que a história entre eles nunca foi “fake”, por isso, Edson foi, é e sempre será a sua história de amor verdadeiro.

No relacionamento, Edson e Adriana tiveram dois filhos, Vitor, hoje com 20 anos, e Vitória, de 23.

Publicidade

Após declarar seus sentimentos, alguns seguidores de Adriana deixaram comentários torcendo por uma reconciliação entre ela e o cantor. Depois disso, ela voltou a falar no assunto e destacou que Edson é um grande amigo e pai de seus filhos.

Publicidade

Adriana ressalta que a história deles é eterna e digna de respeito, por isso, diz entender a opinião de seus seguidores. Ela ainda esclarece que eles serão eternos no respeito, carinho e amizade. “Ele é um querido”, completou.

Publicidade

Adriana, de 43 anos, está grávida e contou aos seguidores que o bebê é fruto de um relacionamento entre ela e um grande amigo, com quem chegou a namorar por 2 meses. Mesmo diante do breve relacionamento, ela descreve o pai do seu filho como um ser humano incrível e disse que ele será um pai maravilhoso para o pequeno Benjamin, nome escolhido por ela para o bebê.

Publicidade