in

Cantor Elton John é acometido por doença, aos 74 anos e assessoria emite comunicado

As informações foram repassadas pela assessoria na tarde desta terça-feira.

Reuters/Jonathan Bachman

O cantor Elton John é um dos artistas mais renomados de todos os tempos. Ao longo de sua extensa carreira nos palcos pelo mundo, o músico conseguiu conquistar o coração de uma verdadeira legião de admiradores.

Publicidade

Nesta terça-feira (25/01), os fãs que acompanham o trabalho de Elton se depararam com uma notícia que os deixaram preocupados. Acontece que o artista, de 74 anos, foi mais um dos infectados pelo vírus da Covid-19.

A notícia foi trazida a público nesta tarde através da equipe de assessoria de Elton, que emitiu um comunicado oficial informando os detalhes do atual quadro de saúde da celebridade, tranquilizando os fãs.

Publicidade

De acordo com a assessoria, Elton não está no momento apresentando sintomas graves da enfermidade, que tem tirado a vida de milhares de indivíduos todos os dias ao redor do mundo desde o início da pandemia.

Publicidade

A assessoria ainda disse no comunicado que Elton já tomou todas as doses necessárias da vacina contra o coronavírus, inclusive a de reforço. A nota da equipe do famoso não disse se ela está em casa ou em um hospital.

Publicidade

As informações ainda afirmam que as apresentações de Elton que estavam marcadas precisaram ser adiadas por conta do problema de saúde que o acometeu. Entretanto, os fãs podem guardar os ingressos, pois os shows serão reagendados.

É com grande pesar que as datas da turnê Farewell Yellow Brick Road em Dallas marcadas para terça-feira, 25 de janeiro e quarta-feira, 26 de janeiro, têm de ser adiadas devido ao fato de Elton ter testado recentemente positivo para a Covid-19“, informou a assessoria.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.