in

BBB22: participante assume que não quer ficar com R$ 1,5 milhão e como ela vai torrar o dinheiro emociona

Influenciadora digital disse que não quer o valor para si e tomou decisão de doar tudo.

TV Globo / Reprodução

Jade Picon já é reconhecida pelo público como uma das personagens mais carismáticas e curiosas do Big Brother Brasil 2022. Desde que entrou na casa, na última semana, tem se tornado meme nas redes sociais devido a seu comportamento inacreditavelmente simples, mesmo sendo uma pessoa dona de uma fortuna e herdeira do setor de mármore e granito.

Publicidade

A influenciadora digital confessou em uma conversa com o neto de Silvio Santos, o ator Tiago Abravanel, o que ela fará com o prêmio do Big Brother Brasil caso ganhe o programa. A previsão é de que o reality dure cerca de três meses, caso ninguém desista antes da edição. Naiara Azevedo, por exemplo, quase foi a primeira a sair do BBB após ser indicada ao paredão no último domingo, 23/1. 

Jade Picon confessa que vai doar todo prêmio para a caridade 

No bate-papo com Abravanel, a influenciadora digital Jade Picon falou que não quer gastar o dinheiro com ela, e sim com pessoas que precisam mais. Jade já acumula, só na internet, 20 milhões em seguidores. 

Publicidade

A intenção de Jade é enviar a quantia de R$ 1,5 milhão para a caridade. A própria já teria escolhido quais instituições devem receber o valor. 

Publicidade

“Eu não vou usar esse prêmio, eu não quero 1,5 milhão de reais. Eu vou doar pra cinco instituições de causas que eu acredito”, contou Jade Picon para Tiago Abravanel 

Publicidade

Já o colega de confinamento disse para a sister o que ele quer fazer com o dinheiro. O ator disse que o seu prêmio é o desenvolvimento pessoal que vai conquistar com o BBB e se limitou em falar que o valor será um “veículo para algo maior”.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.