in

Carlos Villagrán, o Kiko, conta a verdade por ter deixado o ‘Chaves’ e abre o jogo sobre o Seu Madruga

O personagem de Carlos Villagrán era um dos mais queridos do seriado que por anos foi um dos maiores sucessos do SBT.

Reprodução TV História

Os fãs do seriado Chaves ficaram ‘órfãos’, pois a atração não é mais exibida no SBT e em nenhum outro canal fora do país, já que o espólio de Roberto Bolaños está enfrentando problemas relacionados a direitos autorais e a Televisa está envolvida em toda esta polêmica. Enquanto isso, o seriado continua sem poder ser exibido e os fãs lamentam.

Publicidade

Mas os personagens são sempre lembrados com carinho e de vez em quando vem à tona alguma história que acontecia por trás dos bastidores, mostrando que nem tudo era paz entre o elenco.

Carlos Villagrán, que deu vida ao personagem Kiko, contou que quando veio ao Brasi, deixou o seriado Chaves justamente quando o programa estava no auge do sucesso, sendo convidado a se retirar do elenco.

Publicidade

O ator contou que foram oito anos de trabalho em equipe, gravando os programas e também viajando para vários países. Segundo Carlos Villagrán, nas coletivas de imprensa ele era sempre o mais procurado e isto teria deixado os colegas com ciúmes.

Publicidade

Começaram a querer tirar o Kiko da turma. Eu fui tirado, e o seu Madruga (Ramón Valdés) quis sair em solidariedade. Depois disso, o programa começou a acabar“, contou o comediante.

Publicidade

Cansado de ficar lidando com a inveja dos colegas, Carlos Villagrán disse que achou melhor buscar novos caminhos e sempre se mostrou muito grato a Ramón Valdés, que morreu sem saber o quanto era famoso e querido pelo público.

O clima estava tenso nos bastidores quando Carlos decidiu sair, mas fora do seriado encontrou dificuldade para continuar interpretando o Kiko por causa de Bolaños, que teria feito de tudo para atrapalhar sua carreira solo, além da censura imposta pela Televisa.

Atualmente, Carlos Villagrán recorda o passado com gratidão, diz que não ficou milionário, mas conseguiu dinheiro para dar uma vida tranquila à família e não cansa de elogiar o Seu Madruga, um grande amigo que deixou muita saudade.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br