in

Ex-namorado de Marília Mendonça sofre queda ao andar em moto aquática: ‘Faiô’

O cantor Murilo Huff sofreu um acidente que assustou os fãs, embora o mesmo tenha tranquilizado a todos logo em seguida.

(Reprodução/Instagram/@murilohuff)

Na tarde de segunda-feira (24), o cantor sertanejo Murilo Huff compartilhou algumas imagens nas redes sociais aproveitando seu passeio pelo litoral catarinense. O sertanejo, que curtia um período de descanso, acabou sofrendo uma queda que assustou seus seguidores durante uma tarde de calor na baía do Caixa d’Aço, em Porto Belo. 

Publicidade

Na oportunidade, o ex de Marília Mendonça aproveitava um passeio numa moto aquática, quando, ao brincar com um amigo, fez uma manobra com o jet ski e caiu nas águas. O acidente do cantor não passou de um susto, não ficou ferido e deu boas risadas com a situação. Na legenda, ainda escreveu um descontraído “faiô”, como forma de falar “falhou”.

O local é próprio para o uso de veículos aquáticos e muito utilizado por praticantes de esportes, bem como entusiastas de barcos, iates e veleiros. Depois do passeio, Huff publicou em suas redes sociais que estava deixando o estado rumo a um novo destino. 

Publicidade

Murilo Huff arranca elogios de internautas

Antes do pequeno susto com o acidente de moto aquática, Murilo Huff compartilhou diversos cliques na sua rede social. Curtindo o passeio de lancha, o sertanejo postou uma foto, na qual recebeu diversos elogios e uma chuva de carinho dos fãs, amigos e admiradores. 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CZHhvVnLMJh/

Publicidade

Sempre de bom humor, Murilo compartilhou a fotografia com uma legenda digna de arrancar gargalhadas dos seguidores. “Tomara que o agiota não saiba nadar”, escreveu. Na oportunidade, diversos fãs se derreteram ao cantor, além de mandarem diversas mensagens positivas para o cantor, ex-namorado de Marília Mendonça.

Publicidade