in

Amanhã é Para Sempre: Marina alerta LIliana sobre novo plano de Bárbara

Em Amanhã é Para Sempre, Marina faz alerta importante a Liliana, temendo ações de Bárbara.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Marina (Mariana Ríos), temendo o pior, alertará Liliana (Dominika Paleta) sobre os planos ardilosos de Bárbara (Lucero) contra ela. Após retornar da clínica psiquiátrica, Liliana ficou na mira de Barbara, que promete fazer da vida de sua enteada um verdadeiro inferno.

Publicidade

Durante a sequência da trama, inclusive, a megera armará um plano para colocar a jovem para correr da mansão Elizalde. No entanto, Liliana contará com Marina, para antecipar os planos da assassina de sua mãe. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela vespertina do SBT. 

Barbara quer se livrar de Liliana em Amanhã é Para Sempre

Tudo acontecerá quando a aliada de Eduardo (Fernando Colunga) perceber que a irmã de Fernanda (Silvia Navarro) está isolada e chorando, suplicando para morrer. Marina então revelará que Barbará está com planos de mandá-la para uma clínica em Berlim, na Alemanha, para mantê-la longe. A jovem reagirá e pedirá que Marina conte tudo o que sabe.

Publicidade

Vale ressaltar que, em cenas anteriores, Barbara aproveitará um momento a sós com Liliana para lhe ameaçar, exigindo que ela nunca mais retorne à fazenda Elizalde. “A próxima vez que vier queira visitar a viúva do seu pai e você será a única responsável pela morte dele”, dirá Bárbara, em tom de ameaça à enteada.

Publicidade

Liliana então sofrerá com uma crise psicótica durante o jantar, partirá para cima de Barbara e tentará assassiná-la. Sedenta e enlouquecida, ela não conseguirá convencer ninguém sobre os planos da madrasta, que planeja dar um fim em Gonçalo (Rogelio Guerra) em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Publicidade