in

Faustão faz exame médico e o que descobre deixa o Brasil feliz de novo

Apresentador teve que se ausentar por conta de exames positivos, mas terá seu retorno triunfal para a TV.

TV Globo / Divulgação

Fausto Silva testou negativo pela primeira vez nesta terça-feira, 25/1, após contrair Covid-19 desde que chegou na Band. O apresentador carismático deu a boa notícia aos seus fãs e seguidores sete dias após testar positivo pela primeira vez. Faustão teve que cumprir isolamento social e tomar todas as medidas para evitar a propagação do vírus para outras pessoas.

Publicidade

A boa notícia pode significar a volta de Faustão para as gravações de seu programa diário na Band, suspensas desde então por conta da saúde do apresentador e de seus colaboradores. O site Na Telinha apurou sobre como ficarão as gravações do programa do Faustão na Band. Segundo o site, Faustão voltará para frente das câmeras nos estúdios da emissora, em São Paulo. 

Faustão testa negativo para Covid-19 e grava programa

O programa deve ter uma gravação ainda nesta terça-feira (25), tal como estava programada antes do apresentador testar positivo para a Covid-19. As gravações haviam sidos suspensas desde o primeiro teste de Faustão, mesmo que se cogitasse colocar Anne Lottermann como substituta dele no programa.  Na primeira nota, a emissora falou sobre a suspensão das gravações.

Publicidade

“Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da Covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena”, declarou a Band, na época.

Publicidade

Posteriormente, Anne Lottermann também foi infectada pela Covid e precisou passar pelo mesmo processo de isolamento social e quarentena. Sem ela, não seria possível dar continuidade ao programa também. O filho de Faustão, João Guilherme, não teve seu teste positivado. O rapaz teve a doença em 2020. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.