in

Se Nos Deixam: Alice se apaixona por Martin e se entrega a novo amor

Em Se Nos Deixam, Alice deixará o seu passado para trás, se apaixonará por Martin e decide viver novo amor.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, Alice (Mayrín Villanueva) terá a maior decepção de sua vida ao descobrir que Sérgio (Alexis Ayala), seu marido, estava vivendo um romance com Julieta (Scarlet Gruber). Desolada, ela não suportará a tristeza e pedirá o divórcio.

Publicidade

Durante a sequência da trama vespertina do SBT, que substituirá Te Dou a Vida, Alice, porém, não demorará muito para tomar um novo rumo na sua vida, virar o jogo e assim viver um grande amor. As cenas estão previstas para irem ao ar ao longo das próximas semanas da novela.

Alice ganha nova chance de ser feliz em Se Nos Deixam

Não demorará muito para que Alice ganhe uma chance de se ver livre e apaixonada. A mocinha acabará dando de caras com Martín (Marcus Ornellas), por quem se apaixonará perdidamente. Antes, porém, os dois viverão uma aproximação e selarão o momento de amizade, transformando isso em um verdadeiro romance.

Publicidade

Contudo, um preconceito assolará o romance do casal, inicialmente. Isso porque Alice é mais velha que Martín, o que gerará desconforto das outras pessoas pelo casal. No entanto, os dois pombinhos apaixonados lutarão com unhas e dentes para viver esse amor proibido.

Publicidade

Ao longo dos próximos capítulos da novela, depois de protagonizarem o primeiro beijo, Alice ouvirá uma declaração apaixonada de Martín. “Eu cometi muitos erros na minha vida, mas eu não penso em cometer esse erro”, dirá o jovem.

Publicidade

Enquanto isso, Alice dirá que teme o relacionamento dos dois, por conta da diferença de idade. No entanto, o rapaz apaixonado repreenderá a sua amada. “Eu me apaixonei por você, e não por uma data de nascimento”, responderá, dando em Alice um novo beijo apaixonado em Se Nos Deixam.

Publicidade