in

Resumo A Dona do Pedaço (28/08): Fabiana planeja tomar fábrica de Jô

Globo

Em A Dona do Pedaço, na quarta-feira, 28 de agosto, na Globo, é chantageada por Fabiana, que quer fábrica de bolos em troca do seu silêncio.

Publicidade

Ainda no folhetim, diante de Maria da Paz, Régis declara todo o amor que sente pela boleira, pois não quer esconder o que está sentindo. Téo, tramando contra Jô, tenta se reaproximar dela. Conforme combinado com Rael, Jô entrega o dinheiro nas mãos dele.

Tonho, não gostando do relacionamento de Rael e Jeniffer, tenta abrir os olhos da sua amiga. Após saber que marido foi atrás de Maria da Paz, Gilda discute com o marido, pois não suporta o fato dele estar correndo atrás de outra, mesmo sabendo que ela está doente.

Publicidade

Agno é aconselhado a aceitar proposta de Fabiana

Linda, percebendo que a neta está sofrendo com a provocação de Chiclete, recebe conselhos de Linda, que pede para ela fazer ciúme nele também. Kim e Márcio discutem. Agno, depois de saber que Rock rompeu o relacionamento com Fabiana, não esconde a felicidade que está sentindo.

Publicidade

Com a ajuda de Marlene e Evelina, Maria da Paz volta a realizar a fabricação de bolos. Rock, dando conselhos para Agno, o aconselha a aceitar as provocações de Fabiana, fazendo-a pensar que está no controle da situação.

Publicidade

Fabiana vai atrás de Jô

No estúdio, Vivi marca de se encontrar com Abdias. Paixão, querendo saber quem é Rock, vai até a academia para conhecer o lutador, porém, ao chegar no local, fica diante de Kim, que o deixa de boca aberta.

Fabiana, querendo ficar com a fábrica de bolos, vai atrás de Jô, revelando que sabe coisas sobre ela que não podem ser reveladas para ninguém.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.