in

Em Te Dou a Vida, Irene deixa a cadeia e gera surpresa com decisão sobre sua vida: ‘Pensei em muitas coisas’

Nos últimos capítulos de Te Dou a Vida, Irene deixará a cadeia e surpreenderá a todos sobre sua decisão tomada para a vida.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Irene (Camila Selser) irá se redimir de uma vez por todas de seus erros ao longo da trama. Nos últimos episódios da novela vespertina que vai ao ar no SBT, a megera se arrependerá das suas decisões e tomará uma decisão que promete surpreender a todos, principalmente a sua irmã, Helena (Eva Cedeño).

Publicidade

Durante a sequência da novela, Irene acabará presa por seus crimes e sua cumplicidade com as armações promovidas por Ernesto (Jorge Salinas). O momento na cadeia servirá de lição para a irmã de Helena, que se arrependerá profundamente e decidirá surpreender com a virada de chave na sua vida após tempo na prisão. 

Irene tem virada de jogo em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando Irene terminar o cumprimento de sua pena. Enquanto a megera deixa a prisão, Horácio (Omar Fierro) e Andrea (Érika Buenfil) esperarão a jovem do lado de fora do presídio, para levá-la para casa. A dondoca não ligará para as maldades da filha, e gritará em tom de carinho pela filha, que, por sua vez, agradecerá pela carona. 

Publicidade

Já no carro, Andrea questionará à filha quando ela pretende retomar o trabalho. A resposta de Irene vem como uma bomba. “Eu não vou voltar. Pensei em muitas coisas… Tomei a decisão de ir para o interior. Quero me unir a um programa de voluntários para atender comunidades em extrema pobreza”, informará a antiga aliada de Ernesto.

Publicidade

A antiga dondoca assumirá sua surpresa, enquanto Irene seguirá com seu discurso, promovendo uma mudança radical na vida. Horácio e Andrea incentivarão a jovem em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade