in

Boninho manda indireta para Naiara Azevedo após cantora tentar desistir do BBB22: ‘Vai entender’

O diretor do reality mandou uma indireta para a sertaneja, que tentou desistir do programa após ter sido indicada ao paredão.

Reprodução/Instagram/@jbboninho

Na noite do último domingo, 23, a cantora Naiara Azevedo tentou desistir da sua participação na 22ª edição do Big Brother Brasil. Os internautas se mostraram surpresos com a quase desistência da sister e até o diretor do reality show, J. B. Oliveira, mais conhecido como Boninho, comentou sobre o assunto.

Publicidade

Boninho, que sempre está ligado em tudo que acontece na casa mais vigiada do país, fez questão de usar as redes sociais para mandar uma indireta para a sertaneja, que causou uma verdadeira confusão no BBB após ter sido indicada pelo líder da semana, Douglas Silva, ao paredão. No Instagram, o diretor do programa perguntou: “Entrar no BBB pra desistir?”. “Vai entender!”, completou.

Por meio dos comentários da publicação, muitos internautas concordaram com Boninho. Um usuário das redes sociais afirmou que muitas pessoas querem entrar no programa e os participantes do reality não aproveitam a oportunidade. Outro, perguntou para o diretor se ele prometia não escolher mais pessoas que não assistem o BBB.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CZH3-wOM9HG/

Publicidade

Publicidade

O clima na casa mais vigiada do país esquentou após Naiara Azevedo ter tentado de diversas formas desistir da competição. Diante disso, até Tiago Abravanel, que ajudou muito a cantora dentro da casa, acabou perdendo a cabeça, já que Naiara não se acalmava diante da situação que estava.

O ator disparou que, ou a artista entendia o que estava acontecendo, ou ela iria surtar. Tiago ressaltou que Naiara Azevedo podia chorar e chegou inclusive, a jurar por Deus que estava tentando ajudá-la. O neto de Silvio Santos ressaltou ainda que, se fosse o desejo da sertaneja, ela poderia apertar o botão da desistência, mas ela tinha que entender que todo mundo sente dor.

Publicidade