in

Faleceu, aos 26 anos, filho de ator querido do cinema

Hudson era afilhado do diretor de cinema Quentin Tarantino, de Kill Bill.

Silvana Cabral / Reprodução

Morreu, aos 26 anos de idade, o filho do ator Michael Madsen, que participou das gravações do clássico do cinema da Tarantino. Hudson Madsen era apaixonado pela arte e tinha uma relação próxima com o diretor de cinema responsável pelo sucesso de Kill Bill. O filme é um dos mais aclamados do diretor Quentin Tarantino, conhecido por trazer às telas a violência explícita e com muitas cenas fortes.

Publicidade

O rapaz foi encontrado sem vida com um ferimento de bala na Ilha de Oahu, no Havaí. As informações foram confirmadas por autoridades locais para o periódico The Sun, que cobre informações sobre famosos. O porta-voz do Departamento de Medicina Legal na região de Honolulu, no Havaí, foi quem emitiu o comunicado.

“Posso confirmar que Hudson Lee Madsen, 26 anos, morreu com um tiro na cabeça”, disse o porta-voz para o veículo de imprensa The Sun.

Publicidade

Morre filho do ator de Kill Bill, aos 26 anos de idade

Hudson morava em Wahiawa, na ilha do Havaí, com sua esposa, Carlie. É possível ver nas redes sociais do rapaz como eles levavam a vida. Nas fotos, também é mostrado que Hudson serviu ao Exército dos Estados Unidos. Por um tempo, ele serviu em missão oficial para o país no Afeganistão. Veja abaixo uma foto do filho do ator.

Publicidade

O pai de Hudson colaborou com Tarantino em diversos filmes, como Reservoir Dogs e Kill Bill, um dos seus maiores sucessos. Michael também é pai de Calvin, de 25 anos de idade. Luke também é seu filho e tem 16 anos. 

Publicidade

Existe a suspeita de que o rapaz tenha tirado a própria vida. Caso você esteja enfrentando qualquer situação de sofrimento, é possível encontrar ajuda em serviços de escuta como Centro de Valorização da Vida, no número 188.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.