in

Tiago Abravanel dispara sobre brother do Camarote no BBB22: ‘Não leva o prêmio de jeito nenhum’

BBB22 conheçará logo mais o seu primeiro eliminado; três brothers disputam preferência do público.

GShow

Um dia após a formação do primeiro paredão do BBB22, os brothers realizaram na última segunda-feira (24) o tradicional “Jogo da Discórdia”, game implementado nas últimas temporadas para agitar às vésperas da eliminação na casa.

Publicidade

Discutindo um pouco sobre os pódios formados pelos participantes, o ator e cantor Tiago Abravanel cravou que um integrante do grupo Camarote não irá ficar com a bolada de R$ 1,5 milhão dada ao campeão do programa.

Em conversa com a influenciadora digital Jade Picon e o ator Arthur Aguiar, o neto de Silvio Santos falou sobre a presença de Pedro Scooby no jogo. 

Publicidade

“Gosto muito do Scooby, mas não sei como o público vê os pensamentos dele”, iniciou Jade. “Sim, mas é sobre ele”, sinaliza Tiago Abravanel, afirmando que a trajetória do surfista na casa não será curta, mas que não será de vitória no reality da emissora carioca. 

Publicidade

“Acho que ele não leva o prêmio de jeito nenhum. Mas acho que ele tem grande chance de ir longe”, pontuou Tiago, seguido de elogios ao participante que é seu amigo. Jade e Arthur também teceram comentários positivos ao ex de Luana Piovani

Publicidade

Hora da decisão 

Nesta terça-feira (25), o reality show da TV Globo definirá o seu primeiro participante eliminado. Na berlinda de debute, Natália, Luciano e a cantora Naiara Azevedo disputam a preferência de voto do público. Na última parcial da pesquisa feita pelo portal UOL, o dançarino aparece com mais de 40% de rejeição.

Vale lembrar que o levantamento tem apenas caráter de pesquisa e não interfere diretamente no resultado. Para eliminar um participante, os espectadores precisam votar no site oficial do programa, no GShow. 

Publicidade